|
|
|
|
|
Política de Trocas e Devoluções
A troca de produtos no Dani Narguiles pode ocorrer por dois motivos: desistência ou defeito.
A Troca por desistência do pedido deverá ser solicitada no prazo de até 7 (sete) dias corridos (contando finais de semana), a partir da data do recebimento. Após esse prazo, a troca do produto não será efetuada. O produto NÃO pode ter indícios de uso. Caso o produto apresente marcas de uso, o mesmo perderá a garantia e será devolvido ao cliente.
A Troca por defeito de fábrica deverá ser solicitada no prazo de até 90 dias corridos (contando finais de semana), a partir da data do recebimento.
Processo de Troca de Mercadoria
O cliente deverá entrar em contato diretamente pelo e-mail contato@daninarguiles.com.br, informando os itens abaixo:
- Nº do pedido
- Nome completo do cliente
- CPF do cliente
- Breve descrição do motivo da troca\defeito
- Nas trocas por motivos de defeitos, anexar fotos do produto para análise prévia.
Após análise, será enviado um documento processado no nome do cliente para que o produto seja postado nos Correios e devolvido sem custo adicional.
Recebimento do produto devolvido: ao receber a mercadoria devolvida pelo cliente e após constatação do defeito, será gerado um crédito no mesmo valor do produto pago no cadastro do cliente em nosso site. Com isso, o cliente terá as formas descritas abaixo para utilizar o crédito gerado, sendo elas:
1-Mesmo produto (somente se tivermos disponível em estoque).
2-Por outro produto no mesmo valor ou mais produtos.
3-Por outro produto com valor superior realizando o pagamento da diferença pelas mesmas formas de pagamentos disponíveis no site.
Atenção: o processo de troca é controlado pelo Dani Narguiles de acordo com a solicitação por parte do cliente via e-mail. O cliente não poderá enviar o produto sem a prévia autorização do setor responsável. Neste caso, o produto não será analisado, sendo remetido ao cliente sem aviso prévio. O pedido de troca/reenvio é feito diretamente pelo nosso e-mail (não é possível acessá-lo em nosso site), mas o cliente recebe o nº do pedido e do rastreamento por e-mail.
Prazo para resolução da troca
Dani Narguiles tem o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto no centro de distribuição para resolução da troca com o cliente.
Cancelamento do pedido
Para cancelar algum pedido, entre em contato imediatamente através do e-mail contato@daninarguiles.com.br e informe o número do pedido que deseja cancelar.
Caso os itens do pedido já tenham sido enviados, o cliente deve recusar o recebimento do produto no momento da entrega. Após o recebimento da mercadoria em nosso centro de distribuição, faremos o estorno total do pagamento.
Tipos de Reembolsos
Pagamento por depósito:o reembolso será realizado por depósito em conta corrente ou poupança disponibilizada pelo cliente, sendo necessário informar os dados bancários. Neste caso, o prazo para reembolso é de até 7 dias úteis.
Pagamento por Boleto: o reembolso será processado através do Pagseguro em até 15 dias. O estorno será realizado diretamente na conta do Pagseguro do titular em forma de crédito.
Cartão de Crédito:o reembolso será processado através do Pagseguro em até 7 dias. O estorno será realizado diretamente na fatura de cartão do titular em forma de crédito e, neste caso, o prazo da operadora do cartão (banco) é de até 90 dias.
Atenção: verifique o vencimento da sua fatura, pois pode ser necessário o pagamento de uma ou duas parcelas da fatura antes do estorno ser creditado. Após processar o estorno, não controlamos os prazos da operadora do cartão.