Política de entrega

Condições Gerais
As entregas são efetuadas por transportadoras terceirizadas de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 18h00. O prazo para entrega informado no site começa a ser contado somente após a confirmação do pagamento em nosso sistema. Recomendamos que o cliente acompanhe o pedido através dos dados informados e fique atento ao dia da entrega e disponibilize uma pessoa para receber a mercadoria no local de entrega informado. Serão efetuadas de duas a três tentativas de entrega, e se não houver sucesso, a mercadoria retornará ao centro de distribuição e somente será reenviada mediante pagamento de novo frete e confirmação de endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que ao finalizar a compra.
 

Acompanhe seu pedido

O cliente pode acessar o seu cadastro no site para acompanhamento total do pedido.
• Pedido em andamento: o pedido foi realizado e o pagamento está sendo processado. Fique atento aos prazos de aprovação de cada forma de pagamento. Após aprovação do pagamento, o pedido estará em processo de separação e embalagem.
• Pedido enviado: o pedido foi separado, embalado e está em transporte.
• Pedido concluído: o pedido foi entregue ao cliente.
• Cancelado: o cancelamento pode ocorrer por dois motivos: solicitação do cliente ou pagamento não autorizado pela operadora do cartão de crédito. Para maiores informações entre em contato com a operadora do cartão de crédito.
 

Alterações em pedidos concluídos

Após a conclusão da compra, não é possível realizar a inclusão/exclusão de itens. Se o cliente deseja adicionar um produto a compra, deve criar um novo pedido para este produto.
 

Seu pedido não chegou?

• Restrição temporária: alguns CEP´s podem apresentar problemas de restrição de entrega. As causas mais comuns para essa restrição são incidência de roubos, assaltos e/ou desastres naturais. Quando isso ocorre é necessário o apoio de escoltas para que a entrega seja possível e, com isso, o prazo normal pode ser acrescido em até 8 dias úteis. Nesses casos, não é possível abrir reclamação, uma vez que o novo prazo é que será considerado (porém, a mercadoria será entregue normalmente).
• Extravio: caso seja constatado o extravio da mercadoria pelo código de rastreio, o Dani Narguiles se responsabilizará pelo reenvio da mercadoria ou reembolso do valor pago (caso solicitado pelo cliente) sem custo adicional.
• Aguardando retirada: o cliente deve se atentar às alterações de status de rastreamento de seu pedido. Esporadicamente podem ocorrer paralisações nas agências dos Correios, impossibilitando a entrega no local indicado. Quando isso ocorrer, o cliente poderá realizar a retirada do objeto diretamente na agência dos correios destacada no código de rastreamento, levando consigo o RG para identificação e Código de rastreamento.